Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Louvores Grupo/Coral/Vocal Jovem 2017/2018!! Louvores Fortes Pentecostal e adoração congresso Mocidade/Jovem/Adolescente - Músicas Gospel Louvores de Adoração Congregacional, Hinos, Cristãos/Evangélicos!


NOVO - MAIO 2017!! EU CREIO - CD JOVEM



NOVIDADE MAIO 2017!! CD COMPLETO CANÇÃO E LOUVOR EU CUIDO DE TI



NOVO SUCESSO EM MAIO DE 2017!! EU NÃO MAIS EU - CD JOVEM - Um dos Melhores Louvores para Mocidade/Jovem/Adolescente 2017 Grupo/Coral/Vocal Jovem!!

SUCESSO DE 2017! TOMA O MEU CORAÇÃO/PRISMA BRASIL - Um dos Melhores Louvores para Mocidade/Jovem/Adolescente 2017 Grupo/Coral/Vocal Jovem!!


DESTAQUE LOUVORES PARA MOCIDADE PENTECOSTAL 2017!! FAZER A DIFERENÇA - JULIANA REAME


LANÇAMENTO ABRIL 2017!! TUA FORTE MÃO COM PC BARUK!! CLIQUE AQUI!!


NOVIDADE MAIO 2017!! "SEJA CHEIO - RUTE ASSUNÇÃO E SAMUEL MARIANO


NOVO!! SUCESSO DE CORAIS MAIO DE 2017!!

LILIAN PAZ - ESPERE ESTOU CHEGANDO - SUCESSO NAS MOCIDADES DE TODO O BRASIL!!




NOVO SUCESSO EM MAIO 2017!! ACEITO O DESAFIO - ELAINE COSTA - Um dos Melhores Louvores para Mocidade/Jovem/Adolescente 2017 Grupo/Coral/Vocal Jovem!!

ESPECIAL MAIO 2017!!  ANDERSON FREIRE + ANDRÉ E FELIPE - FIM DO DESERTO!!


VOU TE ADORAR - ANGÉLICA SANTOS
O Portal A Vida Gospel está de olho nas informações sobre o novo CD da Bruna Karla 2017, será que irá agradar?

Yvelise de Oliveira – publicou duas fotos após uma reunião com a cantora Bruna Karla... Ouça o novo louvor!! Bruna Karla lança também o Preview... OUVIR O NOVO LOUVOR!!

UM DOS MELHORES HINOS FORTES - A IGREJA ESTÁ LUTANDO

Você conferiu as Melhores Músicas Gospel para Grupos de Coral/Vocal Jovem e Adolescente 2016/2017! Louvores de adoração e Pentecostal, Hinos, Cristãos/Evangélicos Soul/Black Music, Ministério de Louvores!