Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Ronaldo Bezerra 2016! "Tua Graça Senhor"!!

O cantor Ronaldo Bezerra lançou o disco Tua Graça Senhor. Gravado em estúdio, o disco reúne versões de cantores como Linconl Brewster, Chris Tomlin, Adhemar de Campos, Israel Houghton, Caolo Zamorano em arranjos pop rock. O lançamento da obra ocorreu neste domingo, na Comunidade da Graça. 

Biografia de Ronaldo Bezerra

Ronaldo Bezerra, 41 anos, pastor, músico, cantor, compositor e líder nacional do ministério de música da Comunidade da Graça. É casado com Simone Bezerra e tem dois filhos, o Ronaldinho e a Sophia.

É filho do pastor presidente Carlos Alberto de Quadros Bezerra e pastora Suely Brandoles de Quadros Bezerra da igreja Comunidade da Graça no Brasil.

Atuou como contra baixista em várias gravações ao lado de Adhemar de Campos e outros.

Em 1997, esteve no México cursando a Escola de Adoração de Marcos Witt (C.C.D.M.A.C.). Esta escola é destinada à formação de músicos e líderes.

Gravou sete CDs e um DVD, sendo o mais recente “Filho Meu”, gravado em estúdio na cidade de New York, EUA.

Escreveu um livro intitulado “A Excelência da Adoração”, um material dedicado a pastores, líderes e músicos.

Possui participações especiais em mais de 20 álbuns, entre eles de Adhemar de Campos, Comunidade Carisma, Comunidade da Graça em Ubatuba, Kleber Ferraz, Turma do Printy, Atmosfera de Adoração, entre outros.

Seu ministério tem ultrapassado fronteiras, ministrando seminários e congressos em outros países como EUA, Inglaterra e Japão.

Com o objetivo de levar a Palavra de Deus a todas as nações através da música e pregação, Ronaldo se dedica integralmente ao ministério.

Faixas

1. Senhor da Criação 
2. Glória ao Grande Rei 
3. Tua Graça Senhor 
4. Rei Glorioso 
5. Me Surpreende 
6. Por Estas Razões 
7. Caminhar por Fé 
8. Fome 
9. Amigo de Deus 
10. Tu És Digno do Meu Louvor 
11. Derrama a Tua Glória

CONFIRA O NOVO LOUVOR DE RONALDO BEZERRA "FOME"