Novo CD Marcelo Aguiar 2016!!

Após cinco anos sem um novo disco, Marcelo Aguiar lança seu segundo trabalho pela Sony Music Brasil. Sucessor de Somente Deus (2011), Mais de Mil Razões entra no território do sertanejo universitário, somando novas influências ao som do artista.


Biografia de Marcelo Aguiar 

Marcelo Aguiar começou sua carreira aos 8 anos participando de diversos festivais de música sertaneja e programas de TV como o do apresentador Raul Gil. O auge de sua carreira secular se deu no segundo trabalho onde ocupou por vários meses o topo das paradas nas rádios sertanejas de todo Brasil. Depois de conquistar destaque no cenário musical, Aguiar foi protagonista da novela “Estrela de Fogo” da Rede Record.

Em janeiro do ano de 2000, Marcelo Aguiar se converteu a Cristo e iniciou uma nova etapa em sua vida e sua família. A mudança deu-se não somente na vida particular, mas também na carreira artística, pois Marcelo Aguiar abandonava a carreira secular e buscava um novo foco para seus talentos. Naquele mesmo ano, Marcelo foi convidado a participar do projeto Renascer Praise, onde participou das edições 07 ao 16 e 19.

No ano de 2001 lançou seu primeiro CD solo Gospel, “Eu Amo Te Amar”. A canção “Me Dá Poder de Filho” se tornou referência da qualidade e da carreira do artista até os dias atuais. Logo em seguida vieram o CD e DVD “Coração Adorador” “Louvores Inesquecíveis”, “Grandes Sucessos” e “Somente Deus”. Agora em 2016 Marcelo Aguiar lança seu segundo álbum pela Sony Music, “Mais de Mil Razões”.

Além de cantar e ministrar em igrejas e eventos por todo o País, Marcelo Aguiar já foi vereador na cidade de São Paulo, e hoje ocupa uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília, em seu segundo mandato como deputado federal pelo Estado de SP.


Faixas 

1. Mais de Mil Razões 
2. Todo Dia 
3. Traz de Volta 
4. Me dá o Poder de Filho 
5. Sem o Seu Amor 
6. Vem Sobre Mim 
7. Junto e Misturado 
8. Hoje é o Dia 
9. Uma Nova História 
10. Esse é o Meu Deus 
11. Aqueça o Meu Coração 
12. Vai Cair por Terra 
13. A Volta do Filho

ASSISTA O CLIPE DE MARCELO AGUIAR "JUNTO E MISTURADO"!