Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Gabriela Rocha 2016!! "Até Transbordar"!!

Com produção musical de Hananiel Eduardo, e gravado ao vivo na Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro, Até Transbordar é o primeiro trabalho de Gabriela Rocha neste formato. O repertório conta com catorze faixas, incluindo participações de Leonardo Gonçalves e Fernandinho. 

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 250 milhões de acessos no YouTube.

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil, após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso.

A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da musica gospel emocionando o Brasil com sua voz.

Em 2011, Gabriela participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”, sucesso nas rádios, igrejas e redes sociais.

No final de 2012, Gabriela lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, onde as canções se espalharam pelo Brasil, como “Estas Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”, o clip dessa ultima já ultrapassou 20 milhões de visualizações. 

Faixas 

1. Jesus 
2. Eu Sou Teu (Rooftops) 
3. Teu Santo Nome 
4. Nossa Canção 
5. Nada Além de Ti 
6. Estas Comigo (You Are For Me) 
7. Creio Em Ti (Still Believe) 
8. Gratidão 
9. Me Aproximou 
10. Atos 2 
11. Creio que Tu És a Cura (Healer) 
12. Pra Onde Iremos? 
13. Meu Salvador 
14. Desperta (Wake)

CONFIRA O LOUVOR DO CD "ATÉ TRANSBORDAR" DE GABRIELA ROCHA: