Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Jonas Vilar 2016! "Vitória"

Release:
Após lançar o álbum Vitória nas plataformas digitais e em CD no mês de novembro do ano passado, o cantor Jonas Vilar faz a distribuição do projeto, agora em DVD. 

Contendo vinte e duas faixas, a obra foi gravada em Belo Horizonte, no Parque das Mangabeiras. A gravação também conteve a participação dos cantores Kalebe e Anderson Sousa, as duplas João Vitor e Diego e Junior e Matheus. 


Faixas: 
1. Abertura 
2. Olha à Frente 
3. Vem Cá, Vem Ver 
4. Primeiro o Reino 
5. Espontâneo 
6. Meu Barquinho 
7. A Vida É Tudo de Bom 
8. Eu não Quero Mais o Mundo 
9. Deus Está Aqui (Noites Traçoeiras) 
10. Deus Vai Te Honrar 
11. Eu Navegarei 
12. Glória a Deus 
13. Guarda a Minha Casa 
14. Posso Saltar Muralhas 
15. Fim do Deserto 
16. Precioso Espírito Santo 
17. Só Meu Criador 
18. Incondicionalmente 
19. Tudo para Mim 
20. Ilha Deserta 
21. Junto e Misturado 


ASSISTA TAMBÉM NOITES TRAIÇOEIRAS:
Informações Supergospel