Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD do Ministério Apascentar de Louvor 2016! Já foi para a fábrica! Ouvir o Preview:

Você se lembra dos louvores "Restitui", "Faz Chover", "Te Louvarei', "Deus de Promessas", "Toque no Altar", "Olha pra Mim", "Tua graça me Basta"? Pelo menos um ou duas, ou até todas as músicas você deve conhecer.


A MK Music contratou um ministério de louvor que faz parte da famosa igreja Ministério Apascentar de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro (Liderada pelo Pastor Marcus Gregório), só que agora com novos integrantes.
Um ministério de Louvor que tinha como integrantes cantores que hoje fazem sucessos com suas carreiras solos, e chegou a ser dividido em dois grupos. 

O Ministério Apascentar já se chamou Toque no Altar e foi Recordista de Vendas com mais de 500 mil cópias por álbum e foi sucesso absoluto executado em todas igrejas Evangélicas e até mesmo igejas Católicas, com suas músicas conhecidas no meio secular, e louvores que tocavam e tocam em todas rádios evangélicas, ficando em primeiro lugar nos Top 10 Músicas mais tocadas.

A primeira versão foi em 2002 e tinha como integrantes: Davi Sacer, Veronica Sacer, Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca se separaram em 2007 e originou-se outra banda chamada Trazendo a Arca.
Davi Sacer mais tarde saiu do Trazendo a Arca hoje é cantor solo.

Em 2007/2011 foi liderada por Rafael Bitencourt que hoje é cantor solo:
A partir disso, há a entrada de novos integrantes, como Rafael Bitencourt e Scooby, ex-integrante do Raiz Coral e em setembro daquele ano foi lançado o álbum "É impossível, mas Deus Pode" e em 2008 "Deus de Milagres" os dois álbuns também foram campeões de vendas.

Em 2012/2013 teve uma nova Formação liderada por Alexandre Dias.

Atualmente é liderada por Samuel Vinholes:

A quarta formação do Ministério Apascentar de Louvor - Toque no Altar foi toda reformulada, tendo como novos integrantes: Samuel Vinholes (vocal), Gilmar Meirelles (baixo), Cris Medeiros (teclado), Leandro Santos (guitarra) e Rubinho (bateria)

O CD Há Poder no Nome de Jesus, do Ministério Apascentar de Louvor já foi enviado para a produção e, em breve, chegará na sua casa. Serão 14 faixas trazendo o melhor do louvor e da adoração para sua vida! Fique ligado no A Vida Gospel!

Texto: Robson Beraldo/A Vida Gospel - Fontes: MK Music e Wikipedia

NÃO PARA POR AI, CONFIRA A NOVA MÚSICA "HÁ PODER", O PREVIEW DO NOVO CD 2016 E OS DETALHES DA ASSINATURA DO CONTRATO PELA MK MUSIC: