Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Mara Lima 2015/2016!! "Eu Creio em Milagres" Lançamento CD/EP álbum mais Recente.


Essa é a capa do 40º CD do ministério da cantora Mara Lima. 'Eu Creio em Milagres' foi produzido por Melk Carvalhêdo e vem no estilo pentecostal.

O CD é distribuído pela Sony Music em uma parceria com a Louvor Eterno. Com Informações do site Olhar Pentecostal.

Mara Lima possui um dos nomes mais reconhecidos do meio gospel e já vendeu mais de 5 milhões de discos em seu ministério. A expectativa é que esse novo CD mantenha o foco em canções espirituais com foco no pentecostal, mas também mantém o pentecostal raiz e outras novidades que, em breve, poderão ser conhecidas pelo público.

CD Faixa (Músicas) Eu Creio em Milagres


01 – Vença adorando
02 – Eu creio em milagres
03 – Agora eu entendo
04 – Enquanto você adora
05 – Tá na mão de Deus
06 – Eram três
07 – Inexplicável
08 – Meu milagre
09 – Arrisco tudo
10 – Mulheres guerreiras


Confira o Sucesso mais atual da Mara Lima "Eu Creio em Milagres":