Curta nosso Facebook:

Novidade JULHO 2017!! Dicas de beleza, saúde e espiritual para sua vida melhorar e para você economizar!!
CLIQUE AQUI

Novo CD Elaine de Jesus 2016/2017!! "Somos a Igreja" Lançamento CD/EP álbum mais Recente.


Determinação. Persistência. Disposição. Três adjetivos que definem bem a trajetória de ELAINE DE JESUS, uma das principais cantoras pentecostais do Brasil. Com 23 anos de carreira, 11 álbuns solo (além de projetos especiais e DVDs), vários prêmios e mais de 3 milhões de peças vendidas na carreira, inaugura um novo tempo ministerial lançando seu primeiro trabalho pela MK Music, SOMOS A IGREJA. A produção musical é do maestro Ronny Barboza.

Pode parecer lugar comum, mas a contratação da cantora pela MK Music, é a realização de um desejo de anos, que tem significado especial para Elaine de Jesus. “Meu namoro com a MK tem muito tempo… Desde o terceiro CD que lancei! Sempre encontrava a dona Yvelise em eventos e dizia sobre o carinho que tenho pela gravadora, pela equipe, pelos cantores… Até que chegou o tempo certo para eu finalmente estar com essa família! Conversei com o meu pai, ele me abençoou e aqui eu estou e muito feliz. Um sonho realizado!”, conta.

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas 7 anos. Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil quinzenalmente para ministrar. Haja fôlego…

Faixas (Músicas)

1. O Universo Te Adora
2. Guerreiros
3. Vou Subir
4. Derramar de Glória
5. Somos a Igreja
6. Vai Ser Diferente
7. A Fecha
8. Enquanto Você Louva
9. Sinai de Deus
10. Vem
11. O Segredo
12. Tremeu Tudo
CONFIRA O SUCESSO EM 2017 DE ELAINE DE JESUS "ENQUANTO VOCÊ LOUVA":