Rádio Vida FM 96,5FM saiu do ar em São Paulo. Mas a programação da Paz e Vida (Juanribe Pagliarin) Retornou como Rede Feliz 92,5FM! E a Rádio Vida 96,5FM também Retornou com nova Programação!

Os Ouvintes da Principal Rádio Gospel de São Paulo viveram um pouco mais de um mês de surpresas.



Dia 28 de fevereiro a Rádio Vida 96,5FM que era arrenda pela Igreja Paz e Vida (Pr. Juanribe Pagliarin) foi tirada do ar pela ANATEL, segundo o diretor e proprietário da Rádio foi por um engano. Causando assim a procura da Paz e Vida de uma nova frequência em São Paulo a 92,5FM que antes era ocupada pela Rádio Iguatemi Prime.


Assim dia 20 de Março Nasceu a Rede Feliz FM ("A Rádio que Você ama!!) que já estava presente em Curitiba (92.9 FM), Salvador (92.3 FM), Brasília (101.3 FM), Recife (105.7 FM), Porto Alegre (105.9 FM), Maceió (99.1 FM), Natal (97.9 FM), João Pessoa (107.7 FM) e Londrina (91.3 FM, no norte do Paraná). A rede também atua em Lisboa (89.1 FM) e, em Fortaleza (90.7 FM).
Uma coincidência foi a estreia no "Dia Mundial da Felicidade" 20 de Março!
A Rádio Feliz carrega a mesma programação que era veiculada na 96,5FM, Programas Campeões de audiência como as "Ilustrações do Reino de Deus" com o prório Pr. Juanribe Pagliarin, "Feliz FM Ao Vivo" ("Vida ao Vivo" com Bianca Pagliarin) e todos os outros programas que já eram apresentados pelos famosos locutores que faziam a programação da Rádio.

MAIS UMA SURPRESA! A RÁDIO VIDA 96,5FM VOLTA A SER SINTONIZADA NO DIA 31 DE MARÇO DE 2014 
Em São Paulo, São José dos Campos e Vale do Paraíba os ouvintes podiam ouvir uma chamada dizendo "A Vida Continua" e "A Vida é Tudo de Bom!!





No dia 8 de Abril foi a estréia da Nova Programação da Rádio Vida 96,5FM 
Com novos locutores, nova produção e vinhetas, mas ainda pode-se ouvir as vinhetas antigas que eram veiculadas desde a sua estréia em 16 de abril de 2007, que inclusive coincide as datas muito próximas da estréia da Rádio a sete anos atrás.
O Pronunciamento oficial do Dono e Diretor da Rádio Vida, o Evangelista Carlos Apolinário Marcou a estréia da Nova Rádio Vida de 2014 como foi anunciado.

Que Deus abençõe as duas Rádios e as demais que pregam o Evangelho de Jesus, Porque como o próprio Ev. Carlos Apolinário disse: tem muitas pessoas (evangélicos ou não) para ser alcançadas em São Paulo!