Ouvir Rádio Vida 96,5FM Ao Vivo e Online, "A Vida é Tudo de Bom" esse é o slogan da Rádio que retornou à São Paulo em abril de 2014; Grande ABC; Litoral Sul; Mogi das Cruzes; Vale do Paraíba, S.J dos Campos, Taubaté, Jacareí, Caçapava, Campos do Jordão e Litoral!


Atenção essa é uma nova programação que não é mais dirigida pelo Pr. Juanribe Pagliarin (Igreja Paz e Vida)

Desde o dia 31 de Março por volta das 14 Horas em São Paulo, Grande ABC, São José dos Campos e Vale do Paraíba já podia se ouvir a Rádio Vida 96,5FM com um som nítido e chegando bem inclusive em cidades vizinhas a São José dos Campos como Taubaté.

Ainda permanecia apenas tocando músicas Gospel e ainda sem locutores e varias vinhetas da antiga programação desde que estreou em 16 de abril de 2007.

Mas essa programação não será mais dirigida pela Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida de Juanribe Pagliarin e família pois o contrato foi rompido.

Lembrando que a Vida FM em São Paulo, São José dos Campos e Região já é uma grande audiência e estava liderando o IBOPE entre Rádios Gospel do Vale do Paraíba. LER MAIS AQUI

No dia 8 de Abril foi a estréia da Nova Programação da Rádio Vida 96,5FM 
Em São Paulo, São José dos Campos e Vale do Paraíba os ouvintes podiam ouvir uma chamada dizendo "A Vida Continua" e "A Vida é Tudo de Bom!!
Com novos locutores, nova produção e vinhetas, mas ainda pode-se ouvir as vinhetas antigas que eram veiculadas desde a sua estréia em 16 de abril de 2007, que inclusive coincide as datas muito próximas da estréia da Rádio a sete anos atrás.
O Pronunciamento oficial do Dono e Diretor da Rádio Vida, o Evangelista Carlos Apolinário Marca a estréia da Nova Rádio Vida de 2014 como foi anunciado.

O Público Evangélico só ouve música Gospel mas São Paulo e o Vale do Paraíba espera por bons investimentos em questão de Rádio para esse público.

Que Deus abençoe também essa nova programação e que seje ótima como era até quando saiu do ar no dia 28 de fevereiro de 2014. 

A Região do Vale Paraíba por exemplo (onde se encontra grandes Cidades e grandes potências como: São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava, Jacareí, Campos do Jordão e Litoral Norte) essas regiões são muito carentes de Rádios Gospel (Evangélicas) assim como a capital (está procurando e por sinal está começando a achar) rádios com uma programação onde o público interage por telefones locais e redes sociais; boas promoções e prêmios; locutores animados; músicas gospel de verdade daquelas atuais que tocam nas igrejas e nas paradas de sucessos das Rádios; e até mesmo boas mensagens com pregações mas não com muita "falação" e muito "blablabla" porque isso já encontramos em algumas rádios da região. 

O que precisamos é de uma rádio Evangélica de qualidade como as seculares (que a grande maioria são de qualidade) mas essa rádio tem que ter o nosso jeito porque os mais de 30% de Evangélicos não ouve músicas seculares nem programações seculares.