10 Musicas Mais Tocadas Rádio Melodia 97,5FM 2017 Exclusivo!! Top Ten - Louvores, Hinos Mais pedidos, Cristãos, Evangélicos


02. CREIO EM TI - GABRIELA ROCHA [NOVO OUVIR]

03. A REFORMA - JOTTA A. E SHIRLEY CARVALHAES 
[NOVO OUVIR]

04. EU CUIDO DE TI - AMANDA WANESSA OU CANÇÃO E LOUVOR 
[NOVO OUVIR]


AGORA CONFIRA O TOP TEN MELODIA CLIQUE AQUI:
01. SE EU ME HUMILHAR - DISCOPRAISE [NOVA - OUVIR]

02. ESCONDERIJO - PASTOR LUCAS [NOVA - OUVIR]

03. DEPOIS DA CRUZ - ALINE BARROS [NOVA - OUVIR]

04. SÓ EXISTE UM DEUS - KLEV [NOVA - OUVIR]

05. QUE AMOR É ESSE - DELINO MARÇAL [NOVA - OUVIR]

06. OS SONHOS DE DEUS - PRETO NO BRANCO E LUKÃO CARVALHO [NOVA - OUVIR]

07. DONO DO MUNDO - FERNANDINHO [NOVA - OUVIR]

08. EU CUIDO DE TI - AMANDA WANESSA [NOVA - OUVIR]

09. MEUS OLHOS EM TI - ANA NÓBREGA [NOVA - OUVIR]

10. SEJA ADORADO - MARCUS SALLES CONFIRA CLIQUE AQUI:


02. CREIO EM TI - GABRIELA ROCHA [NOVO OUVIR]

03. A REFORMA - JOTTA A. E SHIRLEY CARVALHAES 
[NOVO OUVIR]

04. EU CUIDO DE TI - AMANDA WANESSA OU CANÇÃO E LOUVOR 
[NOVO OUVIR]

LISTA COMPLETA Nas Top 120 Especial e Confira qual é a 1° Colocada Clique Aqui!!

O Portal A Vida Gospel está de olho no Novo CD da Fernanda Brum com Músicas Inéditas, o tema e as músicas estão em seleção e o Álbum terá o tema de libertação. Segundo o site "Ligado no Gospel" a cantora vai gravar um versão em português da canção de Travis Greene: "Intentional" e tem mais duas versões de músicas internacionais no novo álbum. LER MAIS E OUVIR A NOVA MÚSICA!!