Dê uma olhadinha!! Dicas para sua vida Financeira, Familiar e Espiritual!

CLIQUE AQUI:

Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33:12

1.100 Visualizações!! Vídeo Exclusivo Só Aqui! 20 Novas Músicas Gospel Mais Tocadas nas Rádios!

Oh Deus de Abrão, Isaac e Israel Toda Honra e Glória seja dada a TI! Me dê condições para continuar fazendo a obra de Deus!! E me dê muito dinheiro $$$100000 Baixar CD e Dvd Gospel 2014 2015

Letra e Vídeo: Vou Deixar Na Cruz

Sua morte ali na cruz
Carregando a minha dor
Você se expôs por mim
Se entregou em me lugar
E me deu uma nova chance
Eu vou recomeçar

Vou deixar na cruz tudo o que passou
Tudo o que ficou pra trás
Olho pra você, corro pra Você
O Seu amor me chama

Eu dependo desse amor, do Seu amor mais que tudo
Eu confio que esse amor tem poder pra curar dores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê uma olhadinha!!

Dicas para sua vida Financeira, Familiar e Espiritual!

CLIQUE AQUI: