Dê uma olhadinha!! Dicas para sua vida Financeira, Familiar e Espiritual!

CLIQUE AQUI:

Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33:12

1.100 Visualizações!! Vídeo Exclusivo Só Aqui! 20 Novas Músicas Gospel Mais Tocadas nas Rádios!

Oh Deus de Abrão, Isaac e Israel Toda Honra e Glória seja dada a TI! Me dê condições para continuar fazendo a obra de Deus!! E me dê muito dinheiro $$$100000 Baixar CD e Dvd Gospel 2014 2015

[Top 100 Revelação] Novas Músicas Gospel Mais pedidas e tocadas em Rádios de todo Brasil [NOVIDADE EXCLUSIVA - SETEMBRO DE 2014]

  1. LUGAR SEGURO - ALINE BARROS [VER O VÍDEO CLIQUE AQUI]
  2. VENHA O TEU REINO - DAVI SACER 
  3. CHEGOU O AVIVAMENTO - TRIO NACIMENTO 
  4. AQUECE MEU CORAÇÃO - PASTOR ANTÔNIO CIRILO 
  5. PALAVRAS - MAGNO MALTA 
  6. SANTIFICAÇÃO - ELAINE MARTINS 
  7. REVOLUÇÃO - DISCO PRAISE 
  8. DESPERTA - ANDRÉ VALADÃO 
  9. O MENOR DA CASA - ROSE NASCIMENTO 
  10. FIEL É DEUS - DANIELLE CRISTINA 
  11. DE JANEIRO A JANEIRO - SOM E LOUVOR 
  12. PROMESSA - ANDERSON FREIRE E WILIAN NASCIMENTO 
  13. QUERO SUA VIDA EM MIM - NALDO BENNY E THALLES 
  14. CRIADOR DO MUNDO - DANIELA ARÚJO 
  15. SERVOS DE DEUS - BRUNA MARTINS 
  16. REMÉDIO CERTO - GISELLI CRISTINA 
  17. DESERTO - ARIANNE 
  18. SOU VENCEDOR - FELIPÃO 
  19. CONFIA - UNÇÃO DE DEUS 
  20. TODA LÁGRIMA - PG 
  21. O SILÊNCIO - CATEDRAL E NOVO SOM 
  22. ESPÍRITO SANTO - BISPO RODOVALHO 
  23. DEUS E SEUS MILAGRES - ANDERSON FREIRE 
  24. MARANATA - MINISTÉRIO AVIVAH 
  25. GRANDE É O SENHOR - JOE VASCONCELOS 
  26. EFESIOS 6 - ANDERSON FREIRE 
  27. RENOVO - WELLISSON E IVÂNIA
  28. GRANDE É O SENHOR - JOE VASCONCELOS 
  29. RUAS DE PAPEL - LIVRES PARA ADORAR 
  30. VIVER O AMOR - MINISTÉRIO CANDELABRO 
  31. FORTE E PODEROSO - FERNANDA BRUM 
  32. SÓ TU TENS - MINISTÉRIO NOVA JESRUSALÉM 
  33. ENCONTRO - OFICINA G3 
  34. QUEM SABE AMAR - SÉRGIO LOPES 
  35. VAI PASSAR - GERSON RUFINO 
  36. BASTA A TI CLAMAR - PAULO CÉSAR BARUK E DANIELLE CRISTINA 
  37. O SENHOR QUE CURA - LUDMILA FERBER 
  38. PRA SEMPRE CANTAREI - TALITA PAGLIARIN
  39. A VOLTA POR CIMA - FLORDELIS
  40. O GRANDE - SAMUEL MARIANO
  41. SALMOS 40 - DAVI SACER
  42. O MURO CAIU - THALYTA 
  43. EM TUA PRESENÇA - MARLON E MICHELI 
  44. PAIXÃO PELA PRESENÇA - DANIEL E SAMUEL 
  45. FILHO MEU - ELIEZER DE TARSIS 
  46. MEU HOSPITAL - ANDERSON FREIRE
  47. SE PECADO FOSSE BOM - DANIEL MAGALHÃES
  48. TEU AMOR NÃO FALHA - NÉVEA SOARES
  49. GRAÇA QUE FAZ VENCER - DAVI SACER
  50. AVIVA-NOS - GUI REBUSTINNI
  51. PAIXÃO ADOLESCENTE - THALLES ROBERTO
  52. VIDA NOVA - ROBSON WAGNER
  53. JESUS - DANIELA ARAÚJO
  54. RIO DE GLÓRIA - CINTIA ALVES
  55. CRENTE NA IGREJA - KAINON
  56. DEPENDER DE DEUS - ROSE NASCIMENTO
  57. ME AJUDE A MELHORAR - ELI SOARES
  58. MÃE - TATIANE DE SÁ
  59. EU TENHO BÊNÇÃOS PRA CONTAR - BP. FRANCISCO DE ASSIS
  60. O FILME - GERSON RUFINO
  61. COMO UM LEÃO - THE LIONS FACE
  62. NÃO TEMEREI - SARA ALECANCAR
  63. QUEBRANTA-ME - LÉO BRANDÃO
  64. SABOR DE VITÓRIA - MARCELO DIAS E FABIANA
  65. É DESSE JEITO - FELIPÃO
  66. VOZ DE ADORADOR - DANIEL E SAMUEL
  67. UM ESCOLHIDO - DINÁ SANTOS
  68. EM ADORAÇÃO - MIRIA MICAL
  69. EU QUERO VER - PG
  70. OLHA PRA FRENTE - JONAS VILAR
  71. PRATO E SINO - BRUNO BRANCO
  72. É MISTÉRIO - SAMUEL MARIANO
  73. MULHER DE ARAÇÃO - BANDA ATOS
  74. ESPÍRITO SANTO - DANIELLE CRISTINA
  75. EU VEREI - RAFAELA PINHO
  76. JESUS ME ABRAÇOU - DANIELA RIZUTTI
  77. QUASE MORRI - NOEMI NONATO
  78. VOCÊ VEIO - SALUZ BAND
  79. UM SANTUÁRIO DE GLÓRIA - FERNDANDA BRUM
  80. EU SEI QUE NÃO ESTOU SÓ - ANDERSON FREIRE E FERNDA BRUM
  81. FAZ ACONTECER - PASTOR LUCAS
  82. EU VOU CLAMAR - IVAN RODRIGUES
  83. ACÃ - LÍDIA MOISES
  84. DEUS EM PRIMEIRA - INGRID E DAIANE
  85. VOU TE ADORAR - RAQUEL MELO
  86. CASA DO PAI - DISCO PRAISE
  87. FIRME QUE PASSOU - DANIELA RIZUTTI
  88. NÃO VOU DESISTIR - RODRIGO TIZZIANI
  89. HAVIA - BRUNO BRANCO
  90. GLÓRIOSO ÉS - JÓ 42
  91. CARATER - ALEX E ALEX
  92. OLARIA DE DEUS - SERGIO MARQUES E MARQUINHOS
  93. CARTÃO POSTAL - LORENA CHAVES
  94. TROFÉU - BANDA GERD
  95. EU LOUVO SIM - FERNANDES LIMA
  96. É COMO UM SONHO - CHAGAS SOBRINHO
  97. VOLTA DA VITÓRIA - RR SOARES
  98. NOVA VISÃO - JOTTA NETO
  99. HOW AMAZING - JOE VASCONCELOS
  100. MAIS DO PAI - BANDA TDJ
Ouvir Nova Música Bruna Karla 2014/2015 "Como Águia" - Lançamento do Novo CD!
Acabou a espera! Confira a capa do mais novo trabalho de Bruna Karla pela MK Music, Como Águia, que acabou de ir para a fábrica e, em breve, estará em todas as lojas para abençoar muitas vidas. A imagem foi publicada com exclusividade no Facebook oficial da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. LER MAIS E VER O VÍDEO

Novo CD 2014/2015 Thalles Roberto publica vídeo explicando o conceito do álbum “Ide”; Assista:
O cantor Thalles Roberto divulgou um vídeo explicando o conceito do álbum “Id3”, gravado recentemente e com lançamento previsto para o mês de outubro.
A mensagem do álbum segue a linha temática que o cantor adotou desde que se lançou na carreira gospel... LER MAIS E VER O VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê uma olhadinha!!

Dicas para sua vida Financeira, Familiar e Espiritual!

CLIQUE AQUI: