Ouvir REDE ALELUIA 105,1FM Rio de Janeiro Ao Vivo e Online


Vamos iniciar uma viagem ao Rio de Janeiro, onde estão localizados os estúdios da FM 105. A Catedral Mundial da Fé, catalogada no roteiro turístico da cidade, abriga os estúdios da 105, a primeira emissora da Rede Aleluia, que nasceu no dia 6 de junho de 1998 de um desejo de unir uma grande família em uma única sintonia.

Naquele momento, a FM 105 encabeçava 17 emissoras. Não demorou muito e já eram 37, espalhadas pelo Brasil, transformando a Rede Aleluia na Rede da Família. Nesse contexto, se inclui a FM 105,1 – RJ, uma afiliada, que também é companhia para todos os momentos.

Agora, você é o nosso convidado a entrar na emissora e conhecer um pouco de tudo o que fazemos, com toda dedicação, para que o produto final seja aquilo que você almeja!

A Rede Aleluia é uma ampla Rede de Rádio uma das maiores do Brasil em numero de emissoras e afiliadas.

Ligada a Igreja Universal do Reino de Deus (Bispo Edir Macedo), tem uma programação intensa de divulgação da mesma igreja e muito ouvida pelos mesmos dela. Se encontra 19° no Ranking geral das FM's do Rio e 4° entre as Rádio Evangélicas da Capital Carioca.

Como tudo começou

No dia 6 de junho de 1998, nascia a Rede Aleluia, inicialmente com 17 emissoras em seu quadro e tendo a rádio FM 105,1 como responsável pela geração dos sinais retransmitidos pelas demais afiliadas. 

No segundo semestre de 2002, a geradora passava a ser a Rádio 99,3 FM, em São Paulo, cujos transmissores são os mais avançados e seus estúdios equipados com a mais alta tecnologia.

A Rede, que teve início com 17 afiliadas, conta atualmente com mais de 64 emissoras localizadas em todas as regiões e abrangendo uma área correspondente a 75% do território nacional. 

Perfil de Programação

A programação da Rede Aleluia é composta por canções selecionadas e flashbacks que marcaram época, além de melodias instrumentais, tudo em perfeita harmonia, proporcionando uma rádio de qualidade.

Informações jornalísticas e orientações, diluídas na programação musical, compõem também nossa grade. Orientações de saúde, beleza e cultura também a enriquecem, levando o ouvinte a buscar uma vida com qualidade.

Fonte: Rede Aleluia