Dê uma olhadinha!! Dicas para sua vida Financeira, Familiar e Espiritual!

CLIQUE AQUI:

Versículo da Semana: Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Salmos 128:1-2

83.000 acessos! Hashtag Robson Beraldo - Programação Feliz 92,5FM. Na época em 96,5FM (2012)

Oh Deus de Abrão, Isaac e Israel Toda Honra e Glória seja dada a TI! Me dê condições para continuar fazendo a obra de Deus!! E me dê muito dinheiro pra 00000 $$$1000000000000000

Mais Tocadas [Exclusivo] Top 50 músicas Gospel [MARÇO/ABRIL 2014 INÉDITO] Louvores, Hinos, Músicas Mais Pedidas e Tocadas nas Rádios Evangélicas, Cristãs


Exclusivo Só Aqui no A Vida Gospel: Analisamos as Musicas mais tocadas da grande maioria das Rádios Gospel do Brasil, inclusive as Rádios do Interior dos Estados e pontuamos igual faria o relatório da Crowley
Foi um duro Trabalho, 20 Rádios Gospel Evangélicas Incluindo as Principais FM's e AM's das Capitais: Rádio Vida FM SAT, 93FM RJ, Melodia RJ, Gospel Curitiba PR, 107FM Belo Horizonte MG, Paz FM Goiânia GO, Logos Fortaleza CE, Rádio 92,3FM São Luiz MA, e outras.

Somamos com todas as outras Rádios, por exemplo: na Rádio Vida a música "Meu Barquinho" - Giselli Cristina está em 1° Lugar, são 100 pontos. Na Melodia se encontra em 2° Lugar são mais 90 Pontos e em outra rádio está em 1°Lugar são mais 100 pontos, somando 290 pontos.

Acompanhe o TOP 50 A VIDA GOSPEL:
1° LUGAR: ALINE BARROS - CASA DO PAI 

2 ANDERSON FREIRE - RARIDADE 

3 GISELLI CRISTINA - MEU BARQUINHO

4 LEANDRO MARQUES - NÃO BASTA SER CRENTE
5 ANDRÉ VALADÃO - QUERO AGRADECER 6 THALLES ROBERTO E DAMARES - A DRACMA E O SEU DONO
7 NANI AZEVEDO - A ÚLTIMA PALAVRA
8 THALLES ROBERTO - FILHO MEU
9 MARIANA VALADÃO - SÓ UMA FRASE
10 RAQUEL MALAFAIA - ME ENSINA A CONFIAR
11 VAI VALER A PENA - LIVRES PARA ADORAR
12 PAZ E AMOR - ANDRÉ E FELIPE
13 ANDRÉ RAMOS - MAIS DE TI
14 ARIANNE - A MÚSICA DA MINHA VIDA
15 ANDRÉ VALADÃO - SALMO 23
16 BRUNA KARLA - ADVOGADO FIEL
17 DAMARIS - VOCÊ MAIS DEUS
18 BEATRIZ - DEIXA FALAR
19 JOTTA A. - SANTO ESPÍRITO
20 ANDERSON FREIRE - UM NOVO ENDEREÇO
21 CARLA FREITAS - NA BATIDA DO PANDEIRO
22 MARCELO DIAS E FABIANA - SABOR DE VITÓRIA
23 MICHELLE NASCIMENTO - SEJA LIVRE
23 TON CARFI - JESUS ME CONQUISTOU
24 DAMARIS - MAIOR TROFÉU
25 RAFELA PINHO - EU VEREI
26 FERNANDINHO - AINDA QUE A FIGUEIRA
27 REGIS DANESE - CUIDA DA MINHA CASA
28 ANDERSON FREIRE - ACALMA O MEU CORAÇÃO
29 VIVER O AMOR - MINISTÉRIO CANDELABRO
30 FERNANDA BRUM - RASGANDO O CORAÇÃO
31 MISS. R.R. SOARES - VOLTA DA VITÓRIA
32 DEUS DA FAMÍLIA - LÚCIO CARLOS
33 DINÁ SANTOS - UM ESCOLHIDO
34 DOUGLAS BALMANT - EU SÓ TENHO A TI
35 CARÁTER - ALEX E ALEX E AMIGOS
36 BANDA GRATIDÃO - O MEU DEUS É MAIS
37 BRUNA KARLA - ACIMA DA MÉDIA
38 AO CUBO - TCHE GUE DIE
39 FERNANDINHO - MIL CAIRÃO
40 THALLES ROBERTO - MEU FUTURO
41 JESSYCA - MINHA HISTÓRIA
42 ELI SOARES - ME AJUDE A MELHORAR
43 CRISTINA MEL - EU REPIRO ADORAÇÃO
44 DAVI SACER - AS MÁRGENS DO TEU RIO
45 FERNANDINHO - AGINDO DEUS
46 MAURICIO PAES - FAMÍLIA DEBAIXO DA GRAÇA
47 CADEIAS QUEBRAR - SORAYA MORAES
48 BRUNA KARLA - DEIXAR A LÁGRIMA ROLAR
49 GISELE NASCIMENTO - O MAPA DO TESOURO
50 JÓ 42 - JESUS ESTÁ VOLTANDO



Notícias Impactantes do Crescimento do Evangélho; Cantor (a) Gospel ou Pastor em meios de Comunicações seculares; Clipes Gospel; Agenda Gospel: Shows e Eventos Gospel; Lançamentos de Clipes; Audiência [IBOPE] de Rádios Gospel! Acompanhe Clique Aqui

4 comentários:

  1. Tudo lindo em nome de Jesus! Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo em nome de Jesus! Parabéns....

    ResponderExcluir
  3. Olaa eu estou procurando um louvor, que toca na rádio só que não estou encontrando.. o louvar fala minha vida esta nas mão do grande Rei!! eu preciso saber o nome desse louvor. Obrigadaa

    ResponderExcluir

Dê uma olhadinha!!

Dicas para sua vida Financeira, Familiar e Espiritual!

CLIQUE AQUI: